terça-feira, 18 de novembro de 2008

O que ainda precisa ser feito?!

“Eu pensava que Deus me daria o namoro ideal ou removeria totalmente de mim o desejo por um romance, no entanto, Ele me revelou através da Sua Palavra, o que significa submeter minha vida amorosa à Sua vontade (algo que nunca tinha feito REALMENTE). Eu queria o melhor de

Deus, mas não estava disposto a jogar conforme as Suas regras.”,disse Joshua Harris em seu livro “Eu Disse Adeus Ao Namoro”

Esperar pelo tempo de Deus implica em confiar na Sua bondade. Nós desenvolvemos PACIÊNCIA ao confiar que Ele nos nega coisas boas no presente somente porque Ele tem algo MELHOR para o nosso futuro!
Nossa fidelidade com pequenas coisas nos garantirá o direito de lidar com responsabilidades maiores no futuro.

Você perde tanto tempo sonhando com seu casamento que acaba negligenciando suas responsabilidades como filha, irmã e amiga? Ou você está aproveitando o tempo de solteira para cumprir as responsabilidades que Deus te deu?

O relacionamento com Deus é aquilo o que define a sua própria vida - quando este relacionamento não funciona, QUALQUER OUTRO RELACIONAMENTO SOFRERÁ.

Um dia teremos uma história pra contar. Ela trará lágrimas ou alegrias? Fará você se lembrar da bondade de Deus ou da sua falta de fé em Sua bondade? Será uma história de pureza, fé e amor abnegado? Ou será uma história de impaciência, egoísmo e sem compromisso?
Escreva uma história de amor que a fará orgulhosa dela!...”

(baseado no livro “Eu Disse Adeus Ao Namoro” de Joshua Harris).

"Sentimentos provêem do coração, e o coração é enganoso e corrupto"
(Karin Landrino_ Jeremias 17:09)

Um comentário:

Intervenção Crew AT176 disse...

Nossa! com Deus faz as coisa passeo por aqui apenas para dar um aolhada por alta e fui impactado com essa palavra... que tem a ver com o que Deus tem falado comigo usanfo galatas 5:1 como referencia. Dentre outras coisas tem falado a respeito de ser escravo de um relacionamento ou de uma pessoa! Viver em função disso... o que tem prioridade tem dominio em nossas vidas e durante muito tempo fui escravisado por esse desejo incontrolável de encontrar uma pessoa! Glória a Deus que isso esta ficando no passado! se sou escravo que seja de Cristo que ja me valorizou msm ainda sendo pecador!!!!!!