quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ansiedade, que nos atormenta!

Essa é uma palavra, que atormentou a minha vida por muito tempo. Ela era a minha companheira, pois eu não conseguia deixar, ela. Todo, dia, ao acordar, ao dormir, lá estava ela.

Por muito tempo vivi, assim. Por muito tempo vivi mal!
Sabe, a ansiedade é uma das coisas, que eu mais tive que lutar nessa vida. Pra vence-la.
Ser uma pessoa ansiosa, não é nada bom. Você praticamente, não vive o que tem de viver direito.

Você acaba perdendo, cada detalhe do seu dia-a-dia lindo, e quando vai ver... você, não pode mais voltar atrás. O tempo passa, e se passa. Você está sabendo, aproveita-lo? Sim? um.... será mesmo? vamos pensar !

Quando você fica sabendo que irá se encontrar com a pessoa que você ama, no dia tal. Como você fica? Tranqüila? Pensativa? Ansiosa? Eu conto os dias pra chegar logo?

Eu, creio que ficar tranqüila nessas horas, é meio difícil né? Ainda mais, que já faz tanto tempo que você não vê a pessoa.

Mas eu te pergunto. Suponha que está faltando só três dias para o dia marcado, e derrepente, acontece algo de errado e não ira dar mais para você estar com que você sonhava estar, com que você planejava estar? E você, ficou um tanto nervosa naquela semana, passando já até mal, porque parecia que os dias não passavam, e não chegava a tal data marcada!
" Ai já não aguento mais esperar" "Está demorando de mais passar logo essa semana"...
Do que adianta, se preocupar? passar mal? ficar ansiosa com o dia... que você ao menos sabe se vai estar viva? basta a cada dia o seu mal. Viva o hoje. Pois o hoje é hoje! Amanhã, é amanhã!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Descanse em Deus. Confia!
Ficar ansiosa não irá resolver nada. Só fará você passar mal, não dormir, e uma penca de coisas.
Ansiedade, revela um coração que não confia em Deus. Enquanto ficar ansiosa. Você não irá sair do lugar. Ficará parada. E nada na sua vida irá fluir. Porque? Você não está confiando, em Deus que te criou e sabe o melhor, para você. Ele é o nosso pai. E que pai que não quer, e que não tem o melhor para o seu filho?

Deixa fluir, deixa Deus conduzir o barco. É mais leve, você não sofre, se confiar.

Esperar em Deus é o melhor. No tempo de Deus é o "melhor". Ele sabe. Você? não sabe de nada!

Deus escolhe melhor.
Ainda tenho muitas coisas, pra lhe falar. Mas eu vou deixar, para a próxima!

Deus abençoe a cada uma.

Nenhum comentário: